Monday, March 31, 2008

Coluna "Em Tempo" - 01-04-08


EM TEMPO
01-04-2008

Fujões - Uma máxima popular de que "a polícia prende e a Justiça solta" ganha força nas ruas de Limeira. Não é bem assim, mas grande parte dos fugitivos recapturados são pessoas que não retornaram aos presídios, depois de terem sido beneficiados com a saída temporária.

Meu blog - Aderi à onda e também criei meu blog. Inspirado no nome dessa coluna, o "Sem Tempo" (www.emtempolimeira.blogspot.com) estará sendo atualizado sempre que possível (não esqueçam o nome), com coisas interessantes. Visite, comente.

Zona 1 - Dizem que a prostituição existe desde que o mundo é mundo. Falam até que a atividade é a mais antiga do mundo, pois as prostitutas já eram até citadas na Bíblia Sagrada. E Limeira segue a mesma regra.

Zona 2 - As cidades nasceram de habitações que começaram próximas da estação de trem, de um rio ou estalagem de tropeiro. É só observar que as "meninas", ali na Rua Capitão Bernardes cumprem todos os requisitos. São, portanto, pioneiras.

Zona 3 - Sinceramente, não consigo imaginar um outro local para a zona do meretrício. Os bairros, tipicamente residenciais, terão receptividade? Ou a desapropriação iminente das casas, marcará o fim de uma era?

Mentira - Em tempo: não acredite em tudo o que te disserem hoje. As águas de março já passaram, caro leitor. Estamos em 1º de abril.

A estudante Graziele Ribeiro, em foto de JB Anthero ilustra este post

Cada coisa que a gente vê...


É importante destacar que esse blog não é de humor. Mas achei essa foto no arquivo da Gazeta, e não resisti o post... Alemão da Gazeta em situação, no mínimo, interessante.

Picaretagem na TV


Sob a desculpa de que se trata de "concurso cultural", um programa (que não sei o nome, que passa na Rede TV) fica fazendo com que os incautos liguem pra lá, pra acertar algum jogo de palavras que está na tela. Mas olha só como o pessoal de lá é inteligente, escreve "Campionato". Tudo certinho... Quanta picaretagem!

Beber, cair e não levantar


A notícia foi publicada recentemente pela Gazeta. Meninos, essa eu vi! O sujeito bateu o carro em um poste e ficou dormindo, de bêbado...